Workshop Fotografia Mobile Sensorial na Natureza

R$89,90

Contemplar, sentir, registrar… Quando estamos na Natureza a conexão nos promove bem estar e relaxamento. Cresce uma necessidade em compartilhar aquele momento especial, mas aí você percebe que suas fotos não registram o que você está vivenciando e sentindo. O quê fazer? Te convidamos a aprender a registrar com mais qualidade suas fotos!

Vamos aprender técnicas básicas como a importância da luz, o enquadramento, a composição, tudo na prática, sem deixar de lado nossa percepção individual e com a natureza :)

Próxima edição: 11/05/2019

Transportes

____________________________________________________________________________________

+1
Experiências realizadas

Nota geral dos participantes

4,5

Indíce de indicação NosAlpes100%
+20
Participantes

Contemplar, sentir, registrar...

A fotografia é uma forma de representar momentos únicos, como se tivéssemos o poder de congelar o tempo. Hoje com equipamentos simples, como um Smartphone, podemos realizar registros fotográficos marcantes, mas é preciso aprender técnicas que permitam fazer isso.  Venha explorar e descobrir por meio da observação o melhor ângulo, exposição de luz, composição e técnicas ensinadas nessa vivência repleta de aprendizados. Nosso Workshop acontece em ambientes naturais com foco na conexão com a natureza e imersão em locais que promovam novas sensações.

Facilitadora Alexsandra Manchini

"Meu olhar sempre foi cativado para a arte, a começar pelas minhas formações iniciais em Arquitetura e Urbanismo e em Design de Interiores. Essas experiências foram moldando meu apurado senso estético para expressar arte em forma de retrato. Na fotografia, onde atuo há 7 anos, ouso dar movimento ao tempo congelado das imagens. Escolho trabalhar com fotomovimento e, por isso, minhas fotos vão além do convencional. Revelam expressão, alegria, espontaneidade, enfim, sentimentos e emoções. (...)"

Benefícios

Conhecimento

Técnicas básicas de fotografia mobile, com práticas voltadas para a importância da luz, o enquadramento e a composição.

Contato com a Natureza

Em contato com a Natureza, nos conectamos com a nossa essência e exprimimos nosso sentimentos por meios dos registros de fotografias sensorial.

Atividade física

A promoção das experiências prezam pelo turismo inteligente e consciente, além da realização de atividades físicas que prezam a qualidade de vida.

Roteiro

  • 07:00 - Ponto de encontro rua Brigadeiro Franco, 233
  • Visita ao Parque Estadual do Monge
  • Aula sobre os fundamentos da fotografia e como praticar a fotografia sensorial
  • Prática de fotografia em contato com a Natureza
  • Contemplação do local e para para lanches
  • 12:00 - Finalização da atividade

Período total da vivência

Início às 07:00 am | Término: 13:00 | Cerca de 6 horas

Especificações da atividade

  • O nível da caminha é LEVE
  • Tempo de caminhada total é em média de 2 horas
  • O parque está localizado na cidade da Lapa-PR

Mapa da atividade

Requisitos

  • Idade miníma: 18 anos ou estar acompanhado por um responsável
  • Ter um equipamento mínimo de fotografia para a vivência (smartphone ou câmera digital)

O que inclui?

  • Organização do transporte
  • Fotografia Sensorial
  • Apostila digital
  • Guia CadasTur

O que não inclui?

  • Alimentação durante o passeio

Depoimento Vinícius dos Santos

Participante da atividade realizada na UniLivre dia 24/03/19

"Em um mundo totalmente digital, onde pessoas estão conectadas com a Internet e não tem tempo de contemplar a natureza, fiquei muito grato por poder unir duas paixões minhas: 'natureza e bike' em uma tarde maravilhosa e ainda aprender a registrar esses momentos em sua essência maravilhosa. Mesmo em Curitiba podemos ter momentos de união com a natureza. Gratidão eterna!"

Dúvidas frequentes

Quantas vagas?
Temos um total de 15 vagas com a formação de um grupo mínimo de 5 participantes
O que levar?
Para se hidratar durante a caminhada indicamos uma garrafa de água (em média 600ml). Para alimentação, frutas, barras de cereais e biscoitos integrais.
O que usar?
Roupas leves. Casaco ou blusa por precaução. Tênis fechado. Canga para sentar no chã. Capa de chuva. Boné, chapéu, óculos de sol, repelente e filtro solar.
Qual o ponto de encontro?
Saídas de Curitiba: Rua Brigadeiro Franco, 233 - Em frente ao Shopping Curitiba
Se chover?
Qualquer fator que possa por em risco a segurança dos participantes será feito o cancelamento da atividade e marcaremos uma nova data.
Até quando posso reservar?
A reserva deve ser feita até 3 úteis antes da atividade

Como adquirir?

Trabalhamos com guias, profissionais e empresas certificadas e credenciadas além de estarmos no CadasTur - Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo. Siga os passos abaixo e EXPLORE SEU MUNDO!

Escolha a atividade
Selecione a atividade desejada e inclua em seu carrinho de compras. Realize o cadastro em nosso site e finalize com sua opção de pagamento. Caso tenha mais dúvidas, entre em contato pelo CHAT ou WHATSAPP :)
Preencha o formulário
Após a confirmação do pagamento, enviamos o formulário de inscrição que nos permite analisar o grupo que estamos montando, além de possibilitar cuidados especiais a você aventureiro.
Vivêncie-se
No dia da atividade, você estará sendo instruído por uma equipe que ama o que faz, além de toda segurança e apoios necessários.
Compartilhe
Compartilhe sua aventura com os seus amigos. Enviaremos por e-mail as fotos e vídeos realizados para você sempre lembrar da CONEXÃO que realmente importa :)

Dúvidas?

Se ainda ficou alguma dúvida sobre os nossos produtos, entre em contato via chat ou pelo botão do WhatsApp. Adoramos atender aventureirx e amantes da natureza :)

Fotos das últimas atividades:

Comentários dos participantes

Saiba mais em nosso blog de experiências

Você pode gostar também

Sem avaliações no momento, já comprou esse produto
Produto adicionado a sua listinha: